Churchill’s lança campanha no Dia da Mulher

A terceira fase da campanha “Celebrate the new tradition” da Churchill’s arranca este mês, em celebração do Dia da Mulher. Lançada em Outubro do ano passado, a campanha desenvolvida pela The Asteroid pretende apresentar ao público novas formas de consumo e tradições ainda por criar.

Materializadas em três fotografias, estas novas tradições vão desde a partilha de vinho do Porto entre avô e neto a uma tarde de domingo passada na barbearia. A terceira foto, por seu turno, apresenta uma mulher numa esplanada, a ler o jornal e a beber um Churchill’s Dry White Port.

«O lançamento desta campanha específica no Dia da Mulher é uma forma de homenagear todas as mulheres. Por tudo o que representamos no mundo, pelas nossas diferenças e pelas nossas formas de ver e de estar na vida», conta Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s, em comunicado.

A responsável explica ainda que a escolha de Churchill’s Dry White Port não foi coincidência. «Este vinho do Porto é distinto, elegante, tem personalidade, é versátil e tem uma imagem muito chique. Tal como muitas mulheres que conheci ao longo da minha carreira», conclui.

A marca vai ainda assinalar o Dia da Mulher com a oferta de uma garrafa de 20cl de Churchill’s Tawny 10 anos a quem adquirir uma garrafa de Dry White entre hoje e o próximo dia 8. A oferta é válida para aquisições no centro de visitas da marca e na loja online.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio