A UCI Cinemas acaba de lançar a sua nova campanha “Choose a Better Summer”, uma proposta que posiciona as suas salas como a escolha ideal para desfrutar das férias e escapar ao calor.
A campanha contrasta o desconforto das praias superlotadas com a frescura e o conforto das cadeiras da UCI, convidando o público a “escolher um lugar melhor”; ou compara uma sandes ao sol cheia de areia com um balde de pipocas acabadas de fazer, incentivando a “escolher um menu melhor” — onde a decisão certa se torna evidente.
Desenvolvida pela agência criativa espanhola Exclama, a campanha tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca e incentivar a ida ao cinema durante os meses de verão. O plano de comunicação será implementado através de campanhas digitais e conteúdos patrocinados nas redes sociais.
“Hoje, o espectador não se limita a ver um filme: quer vivê-lo, sentir-se parte da história. Na UCI Cinemas, acreditamos que a experiência em sala deve corresponder a essa expectativa. Por esse motivo, oferecemos a melhor qualidade de imagem e som, o máximo conforto e atenção a cada detalhe, para que cada exibição se torne num momento único. Com esta nova campanha,
reafirmamos o nosso compromisso de sermos a escolha de quem procura as melhores histórias.
E não há melhor altura do que o verão para desfrutar do melhor cinema, relaxar e partilhar emoções num ambiente incomparável”, afirma Ramón Biarnés, Diretor-Geral da Europa do Norte e do Sul do ODEON Cinemas Group.
A campanha “Choose a Better Summer” acompanhará os grandes lançamentos da temporada: F1, Mundo Jurássico: Renascimento, Superman, O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e Smurfs: O Grande Filme.
Além disso, a companhia oferece promoções especiais e surpresas exclusivas, pensadas para proporcionar uma experiência única aos verdadeiros amantes de cinema. Os espectadores poderão assistir a estas grandes histórias em formatos como iSense e DBOX, disponíveis nas salas UCI selecionadas, projetadas para tornar cada visita verdadeiramente inesquecível.