Chegou o Marketing 5.0: Philip Kotler abre a porta à tecnologia

É mais conhecido como o responsável por desenvolver o conceito de Quatro P’s do Marketing, mas Philip Kotler não ficou parado no tempo. O professor e especialista em Marketing tem estado atento à evolução do mercado e às novas tendências que moldam o comportamento dos consumidores – e, consequentemente, a forma como compram.

As suas mais recentes constatações podem ser encontradas em “Marketing 5.0”, livro em que mostra como a tecnologia desempenha já um papel essencial no seio da sociedade. De acordo com a sinopse disponibilizada pela Actual, editora responsável por publicar o livro em Portugal, são 290 páginas através das quais se explica “como os profissionais de marketing podem usar a tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo das empresas”.

O objectivo de “Marketing 5.0” é enquadrar a evolução tecnológica e os modelos de negócio, fazendo a ponte com as mudanças profundas que os consumidores têm vindo a apresentar ao longo da última década. O resultado deverá ser a implementação de estratégias mais eficazes por parte das marcas e empresas.

Nesta obra, Philip Kotler partilha a escrita com Hermawan Kartajaya, presidente da World Marketing Association, e Iwan Setiawan, chefe executivo da MarkPlus.Inc

Artigos relacionados