Chegou a primeira campanha do renovado Banco Montepio

A imagem do Banco Montepio pode ter mudado – bem como a designação – mas os valores mantêm-se inalterados. É esta a premissa da mais recente campanha da instituição bancária, a primeira sob a nova marca.

Segundo o Banco Montepio, o objectivo é, por um lado, sublinhar a mudança de imagem e, por outro, realçar a qualidade do serviço de atendimento ao balcão. Esta última tem por base o reconhecimento atribuído no estudo “CSI Banca” da Marktest.

Em comunicado, o Banco Montepio indica ainda que a campanha surge acompanhada por uma nova linha de comunicação, “com uma estética de linhas direitas, que deixa todo o espaço para as mensagens: as verdadeiras protagonistas”. A aposta vai também para um tom simples, próximo e humano, que se dirige ao público em minúsculas. As letras maiúsculas estão reservadas somente para o call to action “Apareça”.

Mupis (rede nacional), plataformas digitais e imprensa são os meios escolhidos para divulgar a campanha, a partir de hoje. O plano de meios é assinado pela Wavemaker.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo