Chegaram os Monstros do Ano

Monstros_2A 6ª edição dos prémios Monstros do Ano decorre já no próximo dia 8 de Março, pelas 22h, no Teatro do Bairro. A cerimónia anual recolhe os momentos mais marcantes do ano e divide-os por categorias, admitindo que “o erro, o embaraço, o bizarro e o invulgar podem e devem ser premiados”.

A edição deste ano é patrocinada pela Guronsan e a banda de suporte da cerimónia será a Original Bandalheira. Os convidados especiais já confirmados são The Macaques, PZ feat DB&Thundercuts, António Raminhos e o candidato Manuel Almeida, protagonista de um dos vídeos mais virais da internet do ano passado.

Serão 19 as categorias dos prémios Monstros deste ano e cada uma contará com cinco nomeados. Herói do Ano, Vilão do Ano, Duelo do Ano, Frase do Ano, Crime do Ano, Ressaca do Ano e Monstro do Ano são algumas das categorias e entre os nomeados podemos encontrar nomes como Jorge Jesus, Miguel Relvas, Carlos Dias da Silva, candidato Manuel Almeida, Paulo Portas, Manuel Maria Carrilho, João Malheiro, Sara Norte, Kapinha, Judite de Sousa, Dias Ferreira, Abel Xavier e João César das Neves.

Mais uma vez Fernando Alvim e Rita Camarneiro pretendem premiar as maiores e melhores “monstruosidades” do ano, com o intuito de divertir quem vê e quem é nomeado.

Veja aqui o teaser da edição deste ano e relembre momentos das edições anteriores:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!