Chegar à centena

Chegada a Portugal em Setembro de 2014, a Youth Lab., marca de produtos dermocosméticos, aponta à presença em 100 pontos de venda até ao final do ano. Com uma gama de produtos que actuam no metabolismo da pele, a marca destaca o seu pragmatismo, simplicidade e ecologia, comercializando exclusivamente no canal farmácias e algumas clínicas.

Texto de Rafael Paiva Reis

Com o avançar da idade, as preocupações em torno da aparência tornam-se maiores. Uma pele mais saudável, com menos rugas, que faça parecer dez anos mais novo, é idealizado por muitos. Quem também tem este objectivo é a Youth Lab., marca de cosmética que chegou recentemente ao mercado português com produtos que se focam no metabolismo da pele, regenerando-o.Com presença em 20 pontos de venda, o objectivo passa por chegar à centena até ao final do ano.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Abril de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio