Chefs portugueses promovem Time Out Market

15 chefs portugueses aceitaram ser o rosto da nova campanha do Time Out Market, que tem como mote “Muitos mas bons”. Com criatividade da The Hotel, a campanha convidou profissionais que estão presentes no mercado com o objectivo de humanizar o espaço e comunicá-lo aos locais.

Marlene Vieira, Miguel Castro e Silva, José Branco Júnior, Manuela Brandão, Henrique Sá Pessoa, Miguel Laffan, Nuno Bergonse, Daniel Rente, Rui Rodrigues, Alexandre Silva, Ivo Oliveira, Hugo Nascimento, Rodrigo Meneses, Susana Felicidade e Vitor Sobral são os chefs que se associaram ao espaço lisboeta.

«Estes são alguns dos rostos que marcam o sucesso do Time Out Market. São chefs que aceitaram o desafio desde o início e que diariamente recebem milhares de pessoas apresentando o melhor que Lisboa tem para oferecer. São, sem dúvida, os nossos embaixadores e a nossa maior garantia de qualidade«, explica Vânia Delgado, directora de Marketing do Time Out Market, em comunicado.

A campanha está presente, a partir de hoje, em plataformas digitais, imprensa, mupis e outdoor. A publicidade em exterior vai marcar presença nas zonas centrais e de maior tráfego de Lisboa, no metropolitano e em postos Galp.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR