Chefs Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa assinam cafés Delta Q

Os novos blends Delta Q têm um toque especial. São fruto de uma parceria com Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa, os mais recentes protagonistas da Chef’s Collection da marca portuguesa de café em cápsulas.

Tal como acontecia com as edições anteriores (com Vítor Sobral e Chakall), as novas sugestões juntam gastronomia e café, uma vez que a Delta Q encara o acto de beber um expresso como o culminar de uma refeição. “A gama Chef’s Collection pretende unir a arte do blend e da torra (…) à arte da gastronomia”, explica a insígnia, adiantando que cada blend é desenhado à imagem do chef convidado, sendo um reflexo da sua personalidade e estilo.

No caso de Ljubomir Stanisic, a aposta vai para um expresso encorpado, de cafés africanos, ligeira acidez e notas a frutas secas e caramelo. Visa espelhar a irreverência, curiosidade e gosto pela sazonalidade e sustentabilidade do chef do 100 Maneiras.

O blend de Ricardo Costa, por seu turno, é um café suave e aromático, com origem em cafés asiáticos, numa equilibrada selecção de aromas da Tanzânia e Guatemala. Os consumidores podem esperar um expresso rico em notas a caramelo e chocolate, evidenciando o cuidado com o destalhe do chef à fente do Yeatman.

A gama Chef’s Collection está disponível em Portugal nos pontos de venda habituais, nas lojas Delta Q e na plataforma online da marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...