Chefs Kiko e Chakall no Eat Out

O local e a data já eram conhecidos mas agora também os chefs e restaurantes que participarão na primeira edição do Eat Out foram revelados. Entre os nomes apresentados estão Marlene Vieira, Kiko Martins, Paulo Morais, Bertílio Gomes, Chakall do lado dos chefs e Sushi Café, Ostraria, Mercantina e Prego da Peixaria do lado dos restaurantes.

Para acompanhar os pratos haverá a Lager original de 1876 e a Inedit Damm da Estrella Damm, vinhos do Esporão, da Aveleda, da Casa Ermelinda Freitas, da Herdade dos Grous e da Carm. O whisky The Famous Grouse, o gin Hendricks e a vodka Stolichnaya também marcarão presença no Eat Out, para além da 7Up com um bar de cocktails.

O rol de marcas envolvidas no evento inclui ainda a Président que irá juntar-se a um chef para preparar receitas nas quais o queijo será protagonista. Os espaços das marcas e dos chefes estarão equipados com cozinhas Meireles. O Eat Out conta ainda como apoio da Junta de Freguesia de Santo António e da Auto-Industrial.

Nos dias 30 e 31 de Outubro e no dia 1 de Novembro, todos estarão na Garagem Auto Palace, junto ao Largo do Rato, em Lisboa. A decoração deste primeiro espaço inusitado está a cargo de Sílvia Costa que desenvolveu um conceito inspirado numa oficina.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva