Chef Neide Dias assume cozinha do Pollux Terrace

Depois do chef Miguel Castro e Silva, é a vez de Neide Dias assumir a cozinha do terraço da Pollux em Lisboa. Situada em plena baixa, a loja da marca não conta apenas com vários pisos dedicados a artigos para o lar; também oferece uma vista desafogada sobre a cidade a quem se atrever subir ao oitavo andar.

A reabertura do Pollux Terrace está marcada já para amanhã, dia 5. A partir daí será possível provar os petiscos sugeridos pela chef Neide Dias, que já há três anos dirige o restaurante Pollux Tejo, em Vila Franca de Xira. No seu novo desafio, foca-se na cozinha tradicional portuguesa com um toque de sofisticação.

Tapas, petiscos, saladas, pratos de carne e peixe fazem parte do menu. Algumas das propostas são tataki de novilho, lombinho de porco preto com húmus de beterraba ou carne de borrego com espargos, bacalhau à Brás com azeitonas desidratadas, lombo de bacalhau com crumble de broa e polvo à lagareiro.

Neide Dias acredita que o menu «irá fazer sucesso e marcar a diferença na zona da baixa de Lisboa, onde os clientes, visitantes da loja ou mesmo turistas, poderão apreciar pratos da nossa cozinha tradicional ao qual juntamos um toque de sofisticação».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão