Chef Justin Jennings no Wine in Azores

Chegado a Portugal recentemente depois de uma temporada em Hong Kong como chef consultor, Justin Jennings é uma das estrelas da oitava edição do Wine in Azores. Considerado um dos maiores festivais de vinho em Portugal, o Wine in Azores é também a maior feira empresarial dos Açores e está marcado para entre os próximos dias 21 e 23.

Justin Jennings tem 34 anos e conta já com mais de 15 anos na cozinha. Foi chef executivo na cadeia de hotelaria Rydges Hotel e no The Famous Whalebone Wharf, tendo este último sido galardoado oito vezes como o melhor restaurante de peixes e mariscos.

Actualmente, lidera o projecto de catering ao domícilio Private Chef by Justin Ennings, disponível para particulares e empresas. Em breve, deverá abrir também um restaurante em Lisboa, denominado DownUnder by Justin Ennings e que terá como inspiração produtos locais da Austrália, Portugal e outros países.

Justin Jennings junta-se no Wine in Azores 2016 a outros chefs já confirmados, incluindo Henrique Sá Pessoa, António Loureiro e Hélio Loureiro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal