Chef André Pires assume cozinha do Volver

«Um convite aos momentos de partilha.» É assim a nova carta do restaurante Volver, pelas palavras de André Pires, o chef que, agora, assegura a cozinha do restaurante lisboeta. O novo responsável dá continuidade à aposta na combinação entre Portugal e Argentina ao apresentar novas opções que colocam iguarias de ambos os países em foco.

Tártaro de vaca com pipocas de aji, ruibarbo, chimichurri, tempero argentino e creme de feno e agriões é apenas uma das sugestões. Não faltam também opções com truta e vieiras, por exemplo, fazendo com que a carne passe a partilhar o protagonismo com o peixe. A nova carta parte, aliás, da ideia de que “Portugal não é só fado e peixe e a Argentina não é só e tango e carne”, segundo é explicado em comunicado.

Sobre o novo chef do Volver, o restaurante deixa saber que é natural de Santarém, tendo passado pelos espaços La Sirene, Degusto e Malhadinha Nova. De volta ao Ribatejo, orientou a cozinha do Hotel Lusitano, na Golegã, antes de ter partido para o Tágide, em Lisboa. Foi aqui que trabalhou, enquanto sub-chef e chef, antes de assumir um novo desafio no Volver.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Trotinetes elétricas: guia para circular em segurança