Cheese Me estreia-na activação de eventos

A Cheese Me nasceu como uma agência dedicada em exclusivo ao marketing de influência no Instagram. Porém, apresenta, agora, uma nova área de negócio em que também pretende dar que falar: activação de eventos.

A estreia aconteceu na semana passada, com a organização de um evento em que participaram 150 influenciadoras. Desenvolvida para promover o lançamento da nova gama de cuidados para o cabelo L’Oréal Paris Stylista, a festa teve lugar no Lisboa ao Vivo, na capital.

A Cheese Me garante que, “independentemente do tipo de evento, a presença de influenciadores é fundamental para a activação de marcas”. Em comunicado, acrescenta que “dão visibilidade a qualquer evento enquanto transmitem o mood da marca aos seus seguidores e produzem conteúdos fotográficos de elevada qualidade”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio