Check Point Software entra em 2022 com nova imagem

A Check Point Software, especializada em soluções de cibersegurança, entra em 2022 com uma nova imagem, um novo logótipo e um novo slogan. A mudança reflecte a renovada visão estratégica e pretende assinalar “o legado de inovação para a cibersegurança, antevendo as transformações que vão marcar o portefólio de soluções” neste novo ano, segundo explica a empresa, em comunicado.

“You deserve the best security” é o slogan escolhido para evidenciar a actual realidade cibernética, com as ameaças a adquirir uma sofisticação e complexidade crescentes. Já o logo visa reflectir “a oferta diferenciada da Check Point Software com um design moderno de cores vibrantes optimizado para o digital”.

Peter Alexander, CMO da Check Point Software Technologies, conta que desde a invenção da tecnologia original de segurança informática, em 1993, pelo fundador e CEO da empresa, Gil Shwed, «que milhões de clientes têm vindo a conhecer a Check Point pela forma como fornece as melhores soluções de cibersegurança do mundo».

De facto, acrescenta,  o logótipo original «era um dos mais reconhecidos da indústria tecnológica». Peter Alexander indica ainda que «a verdade é que, apesar do legado e excelência da Check Point se manterem irrepreensíveis», consideram que «agora é o momento certo para mudar aidentidade visual, em consonância com outras transformações inovadoras que estão por vir em 2022».

Artigos relacionados