Chauffeur Privé inspira-se nas marchas populares

“Lá Vai Lisboa” é o título de uma marcha popular e é também a assinatura da Chauffeur Privé, plataforma de mobilidade que aterrou em Lisboa há cerca de um mês. Além disso, é o ingrediente principal do novo jingle promocional da marca.

Com voz de Ana Vieira e criatividade da agência Nossa, o jingle visa dar a conhecer o desconto de 40% que os utilizadores que se encontrem registados na aplicação poderão ter até 4 de Novembro. O desconto é aplicado ao valor total da viagem.

André Amaro, director de Marketing da Chauffeur Privé, explica que a música e respectivo vídeo reflectem o compromisso de «estabelecer uma relação de confiança e proximidade com o cliente». Em comunicado, acrescenta ainda: «Através da canção popular ‘Lá vai Lisboa’, que serve de inspiração à nossa comunicação, e dando-lhe uma roupagem moderna e impactante, estamos confiantes de que estaremos no ouvido dos lisboetas nos próximos tempos.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado