Chatbot da Nivea diz qual o produto certo para cada pele

Tem pele seca, mista ou oleosa? E sabe quais os produtos mais indicados para cada um destes tipos de pele? O novo chatbot da Nivea está pensado para quem ainda tem dúvidas sobre as melhores opções para a rotina diária de beleza.

Disponível 24 horas por dias, através do Facebook Messenger, o novo assistente pessoal da marca tem como objectivo aproximar a Nivea dos consumidores e oferecer um aconselhamento personalizado relativamente ao cuidado do rosto. Tudo à distância de apenas alguns cliques.

A Nivea sublinha ainda que este é um serviço gratuito, que também estará disponível nos hiper e supermercados de modo a facilitar a escolha do produto certo no momento de compra. A insígnia espera que a nova aposta reforce o seu posicionamento enquanto marca atenta às tendências e próxima do público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)