Chartis Portugal patrocina Beta Start

chartis_logoA companhia de seguros Chartis Portugal tornou-se patrocinador do Beta Start, um programa de aceleração de empresas e projectos nacionais.

O programa, organizado pela Beta-i – Associação para a promoção da Inovação e do Empreendedorismo em parceria com o Billy the Group, conta este ano com quatro edições, cada uma dedicada a um sector de actividade, e tem como objectivo promover a internacionalização das empresas associadas. «Somos claramente defensores de uma nova mentalidade empreendedora e podemos ajudar os empreendedores a sair de Portugal bem protegidos e bem acompanhados, pois além de termos produtos desenhados para a internacionalização dos negócios, estamos em mais de 160 países», afirma em comunicado Nuno Simão Antunes, director-geral da Chartis.

A primeira edição do evento, subordinada ao tema do Turismo, já está em curso e tem entre os mentores do programa gestores do sector turístico e marketing como Miguel Júdice, André Jordan, Roberta Medina, Catarina Portas, João Rebelo de Almeida, João Wengorovius, Pedro Janela, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã