Chamuças no pão? Abriu um restaurante dedicado a esta iguaria indiana

Choco e lulas, lentilhas amarelas ou frango picante? Estas são apenas algumas das opções disponíveis n’A Chamuçaria, restaurante inteiramente dedicado a uma das iguarias mais populares da gastronomia indiana. O novo espaço abre hoje portas na zona de Telheiras, em Lisboa, e promete desafiar as convenções no que às chamuças diz respeito.

“Um conceito de restauração inovador que recria e moderniza as chamuças, dando-lhe um estatuto de especialidade”, explica o restaurante em comunicado. Ao todo, são nove as propostas salgadas, a que se juntam ainda três chamuças doces. O objectivo é democratizar esta receita, fazendo com que seja adequada para diferentes ocasiões de consumo.

Shahid Merali, criador do conceito e responsável pel’A Chamuçaria, garante que há planos para apresentar mais novidades: «Não ficamos por aqui, a inovação faz parte do nosso ADN», afirma.

A Chamuçaria serve almoços e jantares e apresenta-se como uma opção para refeições de trabalho mas também para encontros de família ou entre amigos. Há menus completos com chamuças, acompanhamentos, bebidas, sobremesa e café, mas também chamuças no pão, entradas e petiscos.

Para já, o consumo no local “vai estar limitado devido à pandemia”. Take-away e serviço de entregas (próprio, Uber Eats e Glovo) serão as estrelas no lançamento do restaurante.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...