Chakall leva menu de Dia de Los Muertos ao Algarve

O chef Chakall juntou-se ao The Prime Energize para celebrar o Dia de Los Muertos. O hotel algarvio preparou um programa especial para entre os dias 30 de Outubro e 2 de Novembro, que inclui duas estadias de duas noites e um Jantar Terrifico. A ideia é que os hóspedes possam mergulhar na cultura mexicana através dos sabores, conhecendo melhor as tradições associados à homenagem aos mortos.

O jantar, marcado para 31 de Outubro, no restaurante Fuel by Chakall, tem início comTequila de Morango, que funciona apenas como introdução à Sopa de Abóbora e Côco. Logo depois, chega a Entrada del Diabo (mini tártaro de atum picante ou tártaro de pêra abacate e manga).

Chegados aos pratos principais, a mesa recebe o Salmão de Alfredo Gimenez com Puré de Ervilha, Jenga de Piano de Vitela com Molho Mole Mexicano, ou a alternativa vegetariana de Abacaxi de Frida com Tofú. Para sobremesa, o chef Chakall propõe Bolo de Chocolate com Chili, seguido de Chupito de Tequilla, também no Fuel.

Para lá da gastronomia, o programa Dia de Los Muertos distingue-se por garantir horários de check-in e check-out alargados mediante disponibilidade e um desconto de 20% em tratamentos no Energize Spa. Quem quiser, pode optar pelo programa completo, disponível a partir de 150 euros, ou ficar-se pelo jantar, por 30 euros/pessoa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...