Chakall ensina a cozinhar sem esquecer a saúde

A edição deste ano das Olisipíadas também vai passar pela cozinha. A competição desportiva promovida pela Câmara Municipal juntou-se ao chef Chakall para ensinar os mais jovens a cozinhar com conta, peso e medida, sem prejudicar a saúde.

Como? Através de workshops destinados aos atletas e respectivas famílias (mas não só). A primeira de cinco sessões acontece já amanhã, às 10h, no Mercado da Ajuda, e contará com a presença também de Kiko, a mascote das Olisipíadas, e uma especialista em nutrição.

«Sendo pai de cinco filhos, cozinheiro e tendo praticado desporto em miúdo, faz todo o sentido partilhar algumas dicas boas, fáceis e divertidas sobre alimentação saudável», afirma Chakall, acrescentando que envolver pais, filhos e educadores na cozinha parece ser «um óptimo programa para todos ao sábado de manhã».

Os restantes workshops decorrerão nos mercados Campo de Ourique (2 de Março), Encarnação Norte/Olivais (23 de Março), Lumiar (4 de Maio) e Alvalade (11 de Maio). As inscrições são limitadas a um máximo de 100 participantes e realizadas no próprio dia, por ordem de chegada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)