Chakall assina ementa das Lojas Delta Q

A Delta Q fez uma parceria com o Chef Chakall para desenhar a nova ementa das lojas da marca. Esta tarde, durante a degustação de apresentação da mesma, Chakall explicou que 98% dos produtos utilizados na confecção da nova oferta gastronómica «são de origem portuguesa».

Entre as novidades a apresentar aos clientes estão sopas (cogumelos, bróculos, ervilhas, abóbora e alho francês), saladas (salmão em rolinhos, requeijão e banana e espetada tandoori), bolo do caco (frango tandoori e abacate), tramezzinis (mista, cheddar e tomate, cheddar e bacon crocante, brie e presunto e salão), wraps (salmão e frango tandoori) e sobremesas (choqool e cheesecake de requeijão).

O Chef Chakall – que confessou ser fanático pelo café Delta e fazer questão de o ter no seu restaurante – explicou que durante a escolha dos produtos que deveriam constar na carta se focou não apenas nas pessoas que trabalham e vivem junto das lojas Delta Q, mas também nos turistas que «têm assim à disposição uma refeição saudável com produtos locais».

Na calha e para as mesmas lojas está já a ser desenvolvido pelo Chef um menu de brunch. Por revelar ficou a data de arranque da sua comercialização.

Texto de Maria João Lima

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista