CGD associa-se ao IndieLisboa’10

web_indieA Caixa Geral de Depósitos acaba de se associar ao festival de cinema independente IndieLisboa como parceiro oficial.

 

Além do apoio financeiro à organização, a instituição bancária vai apoiar um dos prémios a atribuir no evento. A Caixa, que aposta fortemente na descentralização da cultura, será ainda parceiro oficial das extensões nacionais que decorrem após os 11 dias do festival.

 

Na sua sétima edição, o IndieLisboa reforça significativamente o valor do Prémio de Distribuição que atribui a um dos filmes em competição, graças ao apoio da Caixa que está empenhada em promover o cinema. Com o objectivo de ajudar à distribuição do filme vencedor em sala, o Prémio de Distribuição Caixa Geral de Depósitos, atribuído pelo Júri Internacional de Longas-Metragens, vai ter o valor de 10 mil euros.

 

O IndieLisboa’10 decorre de 22 de Abril a 2 de Maio, na Culturgest, Cinemas São Jorge, Londres e City Classic Alvalade. É organizado pela Zero em Comportamento – Associação Cultural, em co-produção com a EGEAC e a Fundação CGD-Culturgest. Conta com o apoio financeiro do Ministério da Cultura/ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, da CML – Câmara Municipal de Lisboa e do Programa MEDIA, da União Europeia. Tem, também, como parceiro oficial a ZON, pelo segundo ano consecutivo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)