Ceviches em destaque na nova carta do Segundo Muelle

A inspiração continua a ser 100% peruana, mas há mudanças na ementa do Segundo Muelle. O restaurante lisboeta desenhou novas receitas que prometem surpreender os clientes, incluindo o Piqueo del Mar: selecção do mar composta por Tártar de Salmón, Cebiche Nikkei e Cebiche de Camarone. Quem preferir, pode ainda provar o Cebiche Carritillero, com peixe branco, marisco e crocante de lula.

«A inovação é uma constante e, como tal, apesar de sermos um restaurante com uma gastronomia já por si diferenciada e inovadora, temos que continuar a apostar em novidades. Queremos que os clientes sintam que podem sempre descobrir novos sabores peruanos», explica a equipa do Segundo Muelle.

As novidades continuam com o Cebiche Tropical (camarão, atum fresco e molho exótico) e com o Poke Bowl Acebichado (base de quinoa e salmão e molho exótico). Destaque ainda para o Risotto Lima Norte com atum grelhado.

Chegados ao fim da refeição, os clientes são desafiados a provar o novo Cheesecake do Chef, com maracujá e chocolate. Para acompanhar, o Frozen de Frutos Vermelhos ou o Pisco de Maçã Verde.

rissotto lima norte conpezespada segundo muelle

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto