Cetelem tem a solução para “Projectos bem pensados”

O Cetelem sabe que há decisões mais fáceis de tomar que outras e que aquelas que parecem mais complicadas podem precisar de um contributo ou dois de amigos e familiares. É este o ponto de partida para a mais recente campanha da marca, sob o mote “Projectos bem pensados”.

Segundo o Cetelem, o caminho até à decisão final é longo e com vários desvios e pontos acrescentados, mas a conclusão pode ser mais simples. O objectivo da marca é simplificar e agilizar o resto do processo., segundo é explicado em comunicado.

«Remodelar uma casa, comprar um carro ou fazer uma grande viagem são alguns exemplos do tipo de projectos que têm de ser especialmente bem planeados. Só depois de muito pensar, partilhar e escolher, é que se começa a dar vida a um projecto. Este é o eixo criativo que criámos para responder ao desafio que nos lançaram de acompanhar a comunicação do Cetelem em 2019», explicam Nelson Gomes e Susana Vasconcellos, dupla criativa da Caetsu, agência responsável pelo novo trabalho.

«No final, os projectos importantes encontram um financiamento simples, responsável e, agora, 100% online. E isso é bem pensado», concluem. A campanha, que conta também com produção da Quioto, está presente em televisão, imprensa, outdoor e plataformas online.

Artigos relacionados