Cetelem dá voz a casais que pediram crédito

A mais recente campanha do Cetelem coloca no papel principal casais que tenham encontrado a solução de crédito mais adequada aos seus projectos. O primeiro anúncio conta a história de duas pessoas que conseguiram remodelar o escritório de casa depois de uma simulação no site do Cetelem.

Paulo Vieira, director de Serviço a Cliente da Caetsu, agência responsável pela campanha, explica que era necessário dar um novo passo na comunicação do Cetelem: «A notoriedade da marca no final de 2017 estava em alta, mas o consumidor quer ser sempre surpreendido. Por isso mesmo, impunha-se uma evolução na comunicação da marca, mas uma evolução que fizesse sentido e que não rasgasse com o caminho e o posicionamento que fomos construindo desde 2016.»

Com produção da Trix, a campanha está presente em televisão, imprensa, mupis outdoor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio