Cerveja Trindade recompensa quem bebe com os amigos sem sair de casa

Quem disse que é preciso sair de casa para beber uma cerveja com os amigos? A Cerveja Trindade está a desafiar os portugueses a manterem relações próximas e de copo na mão, mas à distância. Videochamada ou telefonema são únicos meios permitidos.

Na base deste apelo está o movimento #BeerAtHome, que envolve também um passatempo. Todos os dias, às 19h, os portugueses são convidados a partilhar uma cerveja com os seus amigos, cada qual na sua casa. Mas o desafio não se fica por aqui: a quinta pessoa a identificar a Cerveja Trindade numa story no Instagram em que surja a brindar com os amigos será premiada com um pack de cerveja.

O prémio consiste num kit Trindade composto por uma garrafa de Fénix, uma de Profana e uma de Áurea. As cervejas serão enviadas via CTT a partir de 18 de Maio, quando o período de quarentena já deverá ter terminado.

O passatempo decorre até 31 de Março e todos os dias será eleito um vencedor. “A iniciativa pretende que, apesar do contexto social, as pessoas continuem a partilhar bons momentos entre si, destacando a importância das redes sociais neste momento de isolamento em casa”, explica a Cerveja Trindade em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...