Cerveja Sagres renova patrocínio a selecção até 2016

sagresA Cerveja Sagres anunciou a renovação até 2016 do patrocínio às Selecções Nacionais de Futebol, uma relação que conta já com 20 anos já que se iniciou em 1993. O anúncio desta renovação foi feito ontem no Algarve, num evento exactamente com o propósito de celebrar os 20 anos de apoio da Cerveja Sagres às Selecções Nacionais de Futebol.

«Com um investimento total no futebol de cerca 12 milhões de euros por ano, esta modalidade é um pilar estratégico de proximidade da Cerveja Sagres junto dos consumidores. Estivemos nestes 20 anos consecutivos, sempre ao lado das equipas das Quinas, nas vitórias e nas derrotas, representando além fronteiras o melhor que Portugal tem, no Futebol e na Cerveja!», sublinhou Ronald den Elzen, o presidente da Comissão Executiva da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).

Recorde-se que o patrocínio da SCC, através da marca Sagres, às Selecções Nacionais de Futebol estava apenas assegurado até 2014.

Artigos relacionados