Depois do lançamento da nova campanha de marca, a Cerveja Sagres reforça o posicionamento com uma inovação inspirada na nossa costa e na relação emocional dos portugueses com o mar.
Sagres Sol&Mar tem Alma Portuguesa que é, acima de tudo, um mergulho no mar que une, apaixona e remete para momentos de convívio descontraídos e genuínos.
Dourada, leve e refrescante, Sagres Sol&Mar conta com um ingrediente que remete para o mar, uma pitada de sal marinho do sotavento algarvio, que equilibra e apura todos os sabores, conferindo uma sensação de maior frescura.
A presença de sal marinho português nesta bebida é muito discreta e foi pensada para elevar a experiência sensorial do consumidor. A Cerveja Sagres inspirou-se nos hábitos de consumo dos portugueses, onde a combinação com petiscos salgados — como tremoços ou outros aperitivos — é uma prática comum e até simbólica da nossa cultura.
A iconografia presente no packaging e toda a identidade visual da bebida é inspirada nos azulejos tipicamente portugueses e destaca as características distintivas desta cerveja, do nosso mar e da nossa costa.
Com um menor volume de álcool e menos amargor face à Sagres original, a nova Sagres Sol&Mar tem 4% de vol. álcool, e já está disponível nos hipers e supers em formato 6pack MiNi 25cl e lata 33cl, e no canal Horeca em barril 20L.
Com a campanha ‘Alma Portuguesa’ a decorrer, a variante Sol&Mar é uma das maiores embaixadoras do que é isto de ser português – que não se explica, sente-se. E bem gelada!