Cerveja Sagres aposta em conteúdos multimédia com Sagres TV

sagrestvA cerveja Sagres, detida pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, apresentou um renovado website, que dá pelo nome de “Sagres TV”. Esta plataforma multimédia pretende ser de acesso fácil através de todos os meios web, mobile e tablets, agregando conteúdos de várias fontes, sobre temas como portugalidade, gastronomia, música, cultura, tendências, moda e futebol. A própria designação, “Sagres TV”, procura “ajudar os consumidores a identificar a plataforma multimédia como um espaço virtual com diversas vertentes, onde se podem ler artigos, ver vídeos ou fotografias e que pode ser visto em qualquer formato de ecrã”, informa a marca em nota enviada às redacções.

No sentido de reforçar a sua comunicação digital com os consumidores, a Sagres passa a ter assim, no seu site, não só informação sobre o seu portefólio e produções, mas também artigos e vídeos sobre outras áreas de interesse dos seus fãs.

Todas as informações estão organizadas de forma hierárquica e cronológica, com filtros de pesquisa por temas que dispõem o interface de acordo com as preferências dos utilizadores.

A GrandUnion foi a agência responsável pelo desenvolvimento da “Sagres TV”. A plataforma tem ainda uma forte componente de social media, tendo disponível a visualização em tempo real do perfil de Facebook da marca, através de uma janela lateral desdobrável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista