Cerveja Quinas vai à Comic Con apresentar mascote

A Comic Con tem mais uma confirmação. Chama-se Quinito, tem penas, bico e é a mascote da cerveja Quinas, a marca que quer competir com os principais players nacionais do sector. A insígnia vai aproveitar o evento dedicado à cultura pop para apresentar ao mundo o galo cuja missão é reforçar a ligação entre a Quinas e o público.

“A ideia de criação de uma mascote surgiu da vontade da marca em criar uma forma distinta de interacção com os seus consumidores”, explica a marca em comunicado, acrescentando que se trata de uma personagem inspirada no Galo de Barcelos. A escolha deste símbolo não é um acaso, uma vez que a Quinas se quer posicionar como marca que defende Portugal, as suas cores e tradições.

Relativamente à escolha da Comic Con para a apresentação da mascote, a marca explica que este é o evento ideal pois outras personagens também andarão por lá. “Poderá encontrar outros companheiros e fazer novas amizades criando laços a um público específico que valoriza personagens com ideais e cultura.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?