Cerveja artesanal com madeira? Dois Corvos diz que sim

Cervejas artesanais de Inverno e com madeira são as protagonistas do próximo Into The Woods, evento organizado pela Dois Corvos que visa assinalar a chegada das temperaturas baixas. Na sua segunda edição, Into The Woods reunirá perto de 50 referências de cerveja de todo o mundo, incluindo lançamentos exclusivos.

As datas a marcar na agenda são 28, 29 e 30 de Novembro. O local a apontar, por seu turno, deverá ser Marvila, em Lisboa, uma vez que o evento terá lugar na Tap Room da Dois Corvos. Aliás, além de provar as diferentes cervejas, será possível visitar a sala das barricas da marca, sendo esta actividade de lotação limitada – está marcada para dia 30, às 15h, e requer inscrição prévia.

«Organizado pela primeira vez em 2018, o Into The Woods pretende promover as produções relacionadas com madeira ou pensadas especificamente para o Inverno, desafiando os apreciadores de cerveja artesanal com a prova de cervejas únicas. Este ano, conta também com uma programação musical diária, que pretende atrair um público mais vasto e diversificado», adianta Susana Cascais, co-fundadora da Dois Corvos.

Ao todo, serão cinco as actuações musicais associados ao evento. Os Duque Trio sobem a palco no dia 28 (21h), seguindo-se Deep Jazz Ensemble no dia seguinte (21h). No sábado, dia 30, é a vez Paolo Valente (18h), mas também de Tio Rex (20h) e Inês Pimenta (22h).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020