Cerveja, arte e petiscos entram num bar… no LX Factory

Num espaço chamado Beers, é claro que a cerveja tem o papel principal. No entanto, este novo ponto de encontro no LX Factory, em Lisboa, promete ser mais do que uma cervejaria. Um dos grandes destaques é a intervenção artística assinada pelo Studio Astolfi, que se estende pela fachada e que anuncia, desde logo, qual será o centro das atenções.

Segundo é explicado em comunicado, o estúdio de Joana Astolfi inspirou-se no universo da cerveja Sagres para criar um “kit” de peças que transmitem a sua essência: “Cada peça do kit foi desenhada realçando os eixos principais da história da Cerveja Sagres como a portugalidade, o convívio, o festejo, a alegria, a praia, o futebol, o marisco, a navegação e as descobertas.”

Para garantir que ninguém vai ao engano, as peças metálicas que compõem esta intervenção são lacadas a vermelho, cor que faz parte da identidade de Sagres.

Para acompanhar a arte e a cerveja, o Beers propõe uma carta de petiscos, que vão desde os Torresmos Beers às Gambas ao Alho, passando ainda pelos Ovos Rotos ou pela Burrata Trufada. Juntam-se ainda pratos de peixe e carne assinados pelo chef Carlos Augusto.

Aberto de segunda-feira a domingo, das 12h à meia-noite, o Beers será também a casa de workshops sobre as matérias-primas da cerveja e os seus estilos, harmonizações e histórias. Além de Sagres, também a marca Heineken estará em destaque neste novo espaço.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...