Cerca de 20 cidades integram próxima Restaurant Week

A Restaurant Week regressa a Portugal entre 2 e 12 de Março para mais uma edição com menus disponíveis por um preço fixo de 20 euros. Deste valor, um euro reverterá a favor das instituições Acreditar e Casa Mimar.

Cada restaurante aderente vai preparar um menu especial, composto por entrada, prato principal e sobremesa. Este ano, a Restaurant Week conta com parceiros de cerca de 20 cidades dos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja e Faro e ainda da cidade do Funchal. São mais de 100 os restaurantes que vão apresentar propostas de luxo por um preço mais acessível.

É esse, de resto, o objectivo do evento organizado pelo TheFork, plataforma de reservas de restaurantes detida pela TripAdvisor: democratizar o acesso à restauração de luxo, a par da dinamização das cidades e restaurantes e promoção de causas solidárias.

Para garantir um lugar num dos restaurantes aderentes à Restaurant Week, é obrigatório reservar mesa através do site ou aplicação móvel do TheFork.

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, os clientes Millennium bcp têm direito a um período especial para provar os menus especiais. Entre o próximo dia 23 e 1 de Março, os titulares de um cartão de débito ou crédito deste banco podem testar em primeira mão a edição deste ano do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual