Cepsa lança sistema para pagamento de portagens

StarRessa Sat é o nome do novo sistema de pagamento da Cepsa. Pensado exclusivamente para clientes profissionais do sector dos transportes, tem como objectivo facilitar o pagamento de portagens tanto em Portugal como em seis outros países da União Europeia: Espanha, França, Bélgica, Itália, Áustria e Polónia.

O novo dispositivo, apresentado ao mercado no mais recente congresso promovido pela ANTRAM, envolve um sistema digital que integra não só pagamentos como também procedimentos administrativos no âmbito de viagens internacionais. Com o StarRessa Sat, as empresas podem obter uma única factura fiscal mensal com os consumos de cada país e a possibilidade de financiamento da taxa de IVA internacional (facturação líquida). Desta forma, evitam a espera pelo reembolso.

A Cepsa destaca ainda a possibilidade de recorrer ao StarRessa Sat para pagar a utilização de parques de estacionamento e áreas de descanso vigiadas.

«Este lançamento é outro exemplo do grande compromisso da Cepsa para com o sector profissional e da nossa vocação internacional», resume Javier López-Aranguren, director comercial da StarRessa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)