Chairman do grupo Plot é o novo accionista da Think Positive

Luís Penha e Costa é o novo accionista da Think Positive, que detém a consultora de comunicação com o mesmo nome. O empresário, que é chairman e fundador do grupo Plot, entra no capital da Think Positive tendo em vista a transformação da mesma num «player de referência neste sector na Península Ibérica», segundo avança Luís Penha e Costa em comunicado.

Além da consultora, a Think Positive detém também 66,66% da SpeedyAds Media, agência especializada na venda de meios publicitários em ambientes de retalho/ponto de venda. Os restantes 33,33% são da alemã Alvern Media. Em Portugal, a SpeedyAds é responsável pela implementação de publicidade em postos de abastecimento de marcas como a BP.

Com a entrada do novo accionista, os objectivos para este ano passam por «consolidar ambas as empresas em Portugal, em notoriedade e rentabilidade, o que significa angariar mais dois a três clientes de topo para a Think Positive, mas também ampliar a rede publicitária da SpeedyAds com mais uma a duas novas redes estratégicas até final deste ano».

Para este ano, a Think Positive prevê também aumentar as vendas da consultora em 200% para 170 mil euros e subir as vendas da SpeedyAds em entre 150% e 200% para 200 mil euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto