CEO da DanCake vai dedicar-se ao empreendedorismo

João Costa vai deixar o cargo de CEO da DanCake, até ao final do ano, para abraçar novos desafios empresariais, nomeadamente na área do empreendedorismo. O profissional, que liderou o processo de reestruturação da marca, considera que a DanCake está, hoje, numa situação mais sólida e sustentável, estando reunidas as condições para que se possa dedicar a novos projectos.

«As vendas aumentaram em praticamente todos os países do mundo, foram negociados novos distribuidores com potencial de crescimento significativo, ganharam-se clientes e os resultados operacionais foram substancialmente melhorados através de uma forte diluição dos custos fixos», refere João Costa, em comunicado. O ainda CEO acrescenta que foi ainda reconquistada a confiança de clientes, fornecedores e parceiros financeiros e o respeito dos concorrentes internacionais.

Na nova fase do seu percurso profissional, João Costa passará mais tempo na Busy Angels, da qual é accionista fundador e administrador desde 2010. Trata-se de uma sociedade de investimento em capital de risco focada em startups em estágio de desenvolvimento inicial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo