Century 21 aposta em mudança de imagem “radical”

Volvidos 47 anos desde que a Century 21 foi fundada, a rede imobiliária apresenta aquela que diz ser uma “mudança radical de imagem”, sendo a primeira vez que aposta numa identidade corporativa tão distante daquilo a que o público está habituado. Em comunicado, aponta a nova imagem como inovadora, contemporânea, sofisticada e mais clean.

“A marca Century 21 pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atractiva e marcante”, resume a rede. Presente em todos os mercados onde a rede opera, incluindo Portugal, a identidade renovada – assinada pela MullenLowe – inclui um logótipo mais estilizado, associado a um selo. O preto e o amarelo, por seu turno, dão lugar a dois tons com direito a nome próprio: Relenteless Gold e Obssessive Grey.

Em Portugal, a novidade está a ser divulgada através de uma campanha de publicidade que envolve vários meios, desde suportes de comunicação e marketing (estacionário e montras, por exemplo) a televisão, imprensa, outdoors, mupis, caixas de multibanco e plataformas digitais.

«Estamos bastante entusiasmados com a nova identidade corporativa da marca. Com o rebranding, a empresa assume uma nova imagem mas também um novo compromisso: desafiar a medianidade e proporcionar aos consumidores experiências extraordinárias. A marca Century 21 acompanha a evolução contínua do mercado e antecipa os novos caminhos a percorrer, para se diferenciar, inovar e melhorar», comenta Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal.

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