Centros comerciais Mundicenter apoiam 200 crianças e jovens com material escolar

Para um regresso às aulas com mais recursos, o Grupo Mundicenter uniu esforços numa iniciativa solidária para oferecer material escolar a várias instituições, localizadas na área de influência dos seus centros comerciais. No total, cerca de 200 crianças usufruíram desta acção, numa campanha nacional que abrangeu alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos, e ainda estudantes do ensino secundário.

Entregues no regresso às aulas, os kits escolares foram maioritariamente compostos por mochilas e estojos, sacos de ginástica, sapatilhas, fatos de treino, roupa, material de desgaste como cadernos, lápis, borrachas, afias, réguas, canetas de feltro, lápis de cor e marcadores. Para os jovens a frequentarem o ensino secundário, para além do material referido, foi ainda disponibilizado um saco para computador, calculadoras, entre outros.

A produção dos kits escolares teve a participação de várias lojas dos centros comerciais do grupo Mundicenter. O Braga Parque contou com as doações da Kiosku, GMS, Vein, Fuxia, Knot, Widex, FNAC, Sintety e Pingo Doce. Já o Fórum Aveiro recolheu materiais oferecidos pela FNAC. O Oeiras Parque contou com a participação das lojas Chicco, FNAC, Ericeira Surf & Skate e Caramel n’Nuts. Por fim, o Spacio Shopping teve o apoio da Pollux, Outlaw, Chemist Store – Farmácia Fernandes Borges, Ourivesaria Nara e Pingo Doce.

O Amoreiras Shopping Center doou à Casa da Estrela, o Braga Parque associou-se à Casa de Acolhimento Padre David, o Fórum Aveiro à Caritas, o Oeiras Parque à Santa Casa de Misericórdia de Oeiras, o Spacio Shopping entregou à associação Mão Amiga e, por último, o Strada Outlet elegeu a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas do Moinho da Arroja.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...