Central Station é a nova casa do empreendedorismo

Imagem 4_1Foi ontem inaugurado o novo hub de empreendedorismo e criatividade da cidade de Lisboa – o Central Station – numa organização conjunta entre a Beta-i e o Coworklisboa.

«A inauguração da Central Station e do novo espaço da Beta-i, assinala o início de uma nova dinâmica de criatividade e inovação numa das zonas de maior potencial da cidade de Lisboa, o Cais do Sodré, que irá contribuir para a criação de uma nova comunidade de empreendedorismo e para a afirmação daquela zona, onde se inserem várias unidades de ensino, grandes empresas e outras associações», comenta Pedro Rocha Vieira, presidente da Beta-i. Neste novo espaço a Beta-i irá desenvolver inúmeras iniciativas, como o Lisbon-Challenge, um programa internacional de aceleração de startups.

Por seu lado Fernando Mendes, responsável do Coworklisboa, afirma que “o trabalho está a mudar, assim como esta zona da cidade, outrora adormecida, mas que tem um potencial enorme. A sua localização central e acessos, a concentração de escolas, universidades, instituições culturais e uma animada vida noturna, farão deste novo espaço uma nova referência criativa e empreendedora de Lisboa».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?