Central de Cervejas organiza workshop gratuito em Lisboa

A beer sommelier Filipa Santos e a mestre cervejeira Teresa Sampaio estão prontas para partilhar com o mundo aquilo que foram aprendendo, ao longo dos anos, sobre a bebida que resulta da fermentação de cereais. A convite da Central de Cervejas, vão orientar um workshop no El Corte Inglés de Lisboa, já no dia 5 de Março.

É na sala de Âmbito Cultural, no piso 6 dos grandes armazéns, que as duas profissionais se propõem a explorar a história da cerveja, algumas curiosidades, ingredientes, diferentes estilos e processo de produção. A partir das 18h30, este espaço estará reservado para fãs deste néctar que queiram colocar à prova os seus sentidos.

O objectivo do workshop, explica a Central de Cervejas, é promover a cultura cervejeira. Por isso mesmo, o evento é de entrada gratuita – ainda que seja necessário realizar inscrição através de email (relacoespublicas@elcorteingles.pt). Só podem participar maiores de 18 anos.

Este será o segundo workshop idealizado pela Central de Cervejas em parceria com o El Corte Inglés, estando garantida a presença de marcas como Sagres, Heineken, Radler, Bohemia e Guinness. As cervejas artesanais Lagunitas e Trindade e as mais recentes inovações com 0.0% de álcool também passarão por lá.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...