Central de Cervejas lança caderneta de cromos

A Central de Cervejas e Bebidas (SCC) juntou-se à Colara para lançar uma caderneta de cromos que, ao contrário das tradicionais, ganha vida na Internet. A caderneta digital tem espaço para 230 cromos que dão a conhecer os principais marcos históricos da empresa, um percurso “que se confunde com as origens do sector cervejeiro em Portugal”, segundo é explicado em comunicado.

A caderneta “O Mundo da Sociedade Central de Cervejas – até 1975” é gratuita e está disponível online a partir de hoje. Para começar a coleccionar, basta efectuar o registo na plataforma, recebendo automaticamente a primeira saqueta com cinco cromos. A cada 24 horas, os utilizadores terão acesso a uma nova saqueta.

Tal como acontece com as cadernetas de papel, é possível trocar cromos com pessoas de qualquer parte do mundo. A Central de Cervejas avança ainda que, dependendo do interesse e da adesão demonstrados, poderá vir a ser possível adquirir a caderneta em formato físico.

Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC, considera que a caderneta é «uma forma original de partilhar a história desta empresa de referência, especialmente com os fãs do coleccionismo, através de uma colecção inédita e exclusiva».

Como promoção de lançamento, a SCC oferece o acesso a mais duas saquetas de cromos, assim que o registo foi realizado na plataforma. É só necessário inserir os seguintes códigos: 1083323 e 2295067.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia