Célia Machado: da Corticeira Amorim para a Pressmedia

Célia Machado é o nome escolhido para liderar a direcção de Grandes Contas da Pressmedia. A contratação da ex-responsável de Comunicação Corporativa da Corticeira Amorim tem como objectivo reforçar as competências de comunicação da agência no campo das grandes agências com negócios internacionais.

Célia Machado terá a seu cargo a gestão global de contas, desenvolvimento de planos estratégicos de comunicação e acções de relações públicas, execução e supervisão dos planos operacionais e gestão de equipa.

«Hoje, as empresas têm novos desafios. As pessoas sentem e comunicam de forma diferente. Enquanto profissionais de comunicação facilitamos esta transformação, através de um posicionamento diferenciado, que combina estratégia e criatividade e eleva a marca das empresas com quem trabalhamos», comenta a nova senior account manager. Em comunicado, a responsável garante que é «preciso arrojar, inovar na forma, no conteúdo, desafiando cada parceiro a sair da sua zona de conforto e mostrar-se a este mundo novo».

No percurso profissional de Célia Machado contam-se ainda 11 anos na Comunicação da multinacional farmacêutica AstraZeneca, além de passagens pela Pfizer e Schering Plough. Tem um master em Marketing Farmacêutico pelo Instituto de Pós Graduações da Universidade Lusíada e formação académica em Comunicação e Relações Públicas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift