O que têm em comum Luis Borges e Vitor Baía?

Luis Borges, Rodrigo Meneses, Mariana Pacheco, Vitor Baía e Sónia Tavares são as cinco personalidades escolhidas pela Samsung para testar o Galaxy Tab S2. A nova campanha digital pretende comprovar as diferentes formas como o equipamento pode contribuir para um melhor dia-a-dia e para uma melhor gestão.

A ideia é mostrar como o tablet da Samsung pode beneficiar as diferentes áreas profissionais, neste caso a moda, a gastronomia, a representação, o desporto e a música, sendo que segundo o estudo Samsung Techonomic Index 2015, mais de metade dos portugueses já tem pelo menos um tablet em casa. A marca destaca, em comunicado, o design e a portabilidade do Galaxy Tab S2, bem como o seu ecrã Super Amoled e a produtividade.

O primeiro vídeo a ser lançado é o de Luis Borges, sendo que os restantes serão lançados em breve, sempre neste separador do site da marca. A Samsung irá partilhar os conteúdos também no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)