Celebridades abrem roupeiro em evento solidário

Personalidades como Rita Pereira, Carolina Patrocínio, Jessica Athayde, Manuel Luís Goucha e Richie Campbel vão abrir as portas dos seus roupeiros e contribuir para um conjunto de instituições de solidariedade. No total, serão mais de 30 as figuras públicas e marcas a participar no Hang in There, evento promovido pelo Amoreiras Shopping Center.

Será já no próximo sábado, dia 21, que qualquer pessoa terá livre acesso às peças de roupa e acessórios de nomes tão conhecidos como Inês Castel-Branco e Luís Franco-Bastos. Todo o dinheiro angariado reverterá a favor de instituições seleccionadas pelos próprios participantes na iniciativa.

O Hang in There by Amoreiras irá decorrer entre as 10h e as 23h, junto à escadaria central do piso 2. A entrada no espaço é gratuita e faz-se por ordem de chegada, segundo esclarece o centro comercial, em comunicado.

Quanto à lista de marcas parceiras, encontram-se insígnias como Accesorize, Parfois, Triumph, Loja das Meias, Olhar de Prata, Lanidor, Bertrand e Tuc Tuc.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão