CCP revela primeiros grupos de júris

Já são conhecidos os nomes que integram os júris de três categorias do XIX Festival do Clube Criativos de Portugal (CCP). Em “Marketing Relacional”, Mónica Gonçalves (Tribe WYgroup) vai liderar André Freitas (Tux&Gill), Bárbara Leal Peixoto (The Hotel), Carlos Capítulo (Happy Brands), Catarina Silva Henriques (Havas), Fernando Costa (Ogilvy), Marta Santos (Carmen Young), Rui Costa (comOn) e Susana Guerra (CTT).

Por seu turno “Relações Públicas” conta com Susana Monteiro (BDC) como presidente e oito jurados: Carlota Burnay (Hill+Knowlton), José Aguiar (ALL Comunicação), José Franco (Corpcom), Nicolas Grassi (The Swan Code), Magda Nunes Carvalho (ADBD Communicare), Patrícia Brito (Cunha Vaz & Associados), Rúben Obadia (Message in a Bottle) e Susana Coerver (Parfois).

Já na categoria “Media Digital Interactiva”, os comandos pertencem a Elisabete Ferreira (J. Walter Thompson). O restante júri é composto por Bruno Beaumont (Novabase), Daniel Teixeira (Isobar), Hugo Vicente (Global Media), Márcio Martins (Fullsix), Margarida Pedreira (Havas WW), Miguel Santos (Partners), Nuno Silva (Wiz) e Ricardo Monteiro da Silva (Accenture Interactive).

Recorde-se que as inscrições para a edição deste ano da competição estão abertas até 9 de Abril. O festival realiza-se, depois, entre 17 e 21 de Maio, a par da V Semana Criativa.

A organização revelou, entretanto, os jurados que vão avaliar os trabalhos das categorias “Meios” e “Activação e Eventos”. No primeiro caso, Sandra Alvarez (PHD Media) vai liderar Mónica Almeida (Zenith Optimedia), Francisco Teixeira (Initiative), Marta Marques (PHD Media), Bernardo Rodo (OMD), Sofia Abrantes (Arena), Vera Paulino (JCDecaux), Rui Ribeiro (Mindshare) e Fábia Ranzani (Jerónimo Martins).

Já em “Activação e Eventos”, é Susana Sequeira (Partners) a presidente do júri. Os restantes membros são Joana Branquinho Lobo (Pitch), Olga Vaqueiro (Bold Agency), Rafael Ripper (Big Fish), Gabriele Donada (Torke+CC), Karla Thomas (Desafio Global), Vasco Barbosa (Jack the Maker), Hugo Antonelo (Funny How) e Miguel Silva (Red Bull).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo