CCP premeia os melhores da criatividade

XV-Festival-CCPForam conhecidos no sábado os vencedores da edição deste ano do Festival CCP. Na Grande Gala, que teve lugar no Auditório Atmosferas da ETIC, foram revelados mais de 150 vencedores. O Prémio de Carreira foi entregue por Manuel Peres a Olga Pinto Pereira, profissional que deixou na história o jingle do Cornetto e a assinatura da Kodak, entre muitos outros trabalhos. Entre os mais novos, o Prémio Jovens Criativos distinguiu a dupla Filipe Carvalho e Pedro Vintém.

O Grande Prémio foi atribuído ao trabalho “Uma Pequena Demonstração”, feito pela agência “O Escritório” para a Microsoft Portugal, projecto que recebeu também o Grande Prémio dos Jornalistas, atribuído pela primeira vez este ano.

Já o prémio de Anunciante do ano coube à Portugal Telecom e o de Agência do ano à MSTF Partners.

O Grande Prémio para o Bem, também uma novidade desta edição do Festival, foi para o trabalho “A exposição que não devia existir”, feita pela Leo Burnett para a Control Arms Org. Este trabalho também foi premiado em Publicidade e Eventos e Activação de marca.

Em Publicidade o prémio para melhor anunciante foi para a Optimus e o de melhor agência para a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis).

Na área de Eventos e Activação de Marca o prémio de melhor anunciante coube à Microsoft Portugal e o de melhor agência a “O Escritório”.

Na área do Design o Ritz Clube foi distinguido como melhor anunciante e a Ivity Brand Corp como melhor agência.

Na categoria de Media Digital e Interactiva o prémio de melhor anunciante foi para a Fundação Francisco Manuel dos Santos, o de melhor agência para a MSTF Partners e para a View Isobar.

Em Marketing Relacional o prémio de melhor anunciante foi para a Control Arms e o de melhor agência para a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis)..

Em Meios, o prémio de melhor anunciante foi entregue à Portugal Telecom e o de melhor agência à OMG Portugal.

Já em Relações Públicas o prémio de melhor anunciante distinguiu a Control Arms e o de melhor agência a LAP Agências de Comunicação (Leo Burnett+Publicis).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)