Católica Porto com conferência europeia de branding

conferencia portoA Católica Porto promove esta semana, de 3 a 5 de Abril, a “8th Global Brand Conference”, a principal conferência europeia no domínio do branding.

A iniciativa, em parceria com a Academy of Marketing, “promove a discussão em torno da gestão da identidade corporativa das marcas, apresentando os desafios que as empresas enfrentam actualmente neste âmbito”, explica a Católica Porto. Ao longo de três dias, os oradores partilham experiências e conhecimentos centrados no papel e na relação existente entre marca, reputação e sustentabilidade, explicando como deve ser gerido o aparecimento, desaparecimento ou mesmo a fusão das marcas.

O evento, que decorre no Campus Foz da instituição, conta com a participação de Luiz Moutinho (primeiro professor catedrático português de marketing, fundador da chair de marketing na Universidade de Glasgow), Lluis Martinez-Ribes (especialista em inovação no retalho, docente na ESADE Business School e consultor de empresas como Coca-Cola, Zara, Cepsa, Danone ou Nestlé) e Cleopatra Veloutsou (especialista em brand relationship e professora sénior de marketing na Universidade de Glasgow). Portugal estará ainda representado por Rogério Canhoto (CEO da Havas Media Portugal e presidente da Associação Portuguesa das Agências de Meios), Filipa Roquette (brand manager da EDP) e José Torres (fundador e CEO da Bloom Consulting).

Artigos relacionados