Católica é a 38ª melhor a formar executivos para o Financial Times

O jornal The Financial Times avaliou quais as melhores escolas com programas de formação para executivos tanto a nível customizado como aberto e colocou a Católica Lisbon School of Business & Economics em 38º lugar.

É a única escola portuguesa a figurar no top 50 do ranking de 2015, tendo subido sete lugares desde o último ano. Na tabela das escolas com melhor oferta de formação customizada, ou seja, específica para empresas, a Católica ficou em 51º lugar mas foi graças ao programa aberto que a escola portuguesa garantiu o lugar entre as melhores do mundo.

A Nova School of Business and Economics e a Porto Business School também estão presentes no ranking ainda que não tenham conseguido ocupar os lugares cimeiros. A Nova obteve o segundo melhor resultado a nível nacional, ficando em 60º lugar nos programas abertos e em 69º nos programas customizados.

Já a escola do Porto alcançou o 73º na oferta de formação aberta e o 70º em programas customizados.

No ranking global, a IMD na Suíça vence o primeiro lugar, seguida pela francesa HEC e, no terceiro lugar, encontra-se a Iese Business School em Espanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir