Catarina Furtado é a cara da Centrum

A Centrum já havia escolhido Catarina Furtado para ser a voz da marca mas, agora, a apresentadora empresta também a sua imagem para protagonizar a primeira campanha totalmente portuguesa sobre o multivitamínico.

“Vida intensa? Só depende do ponto de vista” é o ponto de partida da campanha desenvolvida pela agência Today e produzida pela Trix. Para além de promover a marca, os anúncios criados têm também como objectivo realçar a distinção de Centrum enquanto Marca de Confiança em Portugal, há 15 anos consecutivos.

Apesar de estar presente também em plataformas digitais e exterior, a estrela da campanha é o anúncio televisivo dividido em três versões diferentes para diferentes audiências. Mulher, Homem e Sénior são os públicos-alvo.

A agência de meios responsável pela nova campanha é a MEC e a agência de comunicação a LPM.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber