Castros com iluminação de Natal de Londres

oxford-street-snow-baubles-light_2A empresa portuguesa de iluminação Castros foi a escolhida para a iluminação de Natal da Oxford Street. Um projecto avaliado em 1.2 milhões de libras (1.4 milhões de euros) e que pretende representar a queda de neve.

O concurso foi lançado em Março pela New West End Company que procurava uma solução de design apelativa, aspiracional e inovadora que tivesse a capacidade de durar cinco anos, mas criando um novo impacto todos os anos.

A Castros que acabou por vencer o concurso em Setembro foi inspirada em Março aquando da visita de um consultor a Londres quando nevava na cidade.

Nesta quadra natalícia haverá, segundo a Design Week, 1778 esferas na Oxford Street, desde a Tottenham Court Road até ao Marble Arch. No total serão 750 mil luzes LED que este ano terão a cor branca.

Em Londres as luzes estarão acesas entre 12 de Novembro de 2013 e 6 de Janeiro de 2014 e serão vistas por uma média de 40 milhões de visitantes que se deslocam a esta rua nas seis semanas da quadra natalícia.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020